LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link
Em novembro de 2016, minha filha Natália e eu combinamos que iria ao Acre vê-la no final da sua gravidez. Antes da partida, preparei uns presentinhos e fui levar meu carinho e apoio, conhecer minha segunda netinha Maya Maria e ainda dar uma trabalhada.
Os dias foram agitados, alegres e produtivos! Cheguei “bombando” com novidades e os acreanos sempre receptivos e generosos comigo. Aproveitei para cumprir compromissos profissionais e um deles foi a palestra sobre Design Thinking no CAU Acre (Conselho de Arquitetura e Urbanismo). A surpresa foi a mudança significativa na última hora na palestra.
Dois anos depois da morte do papai e na véspera da apresentação, houve um fato impactante. Recebi o telefonema da Dina, secretária da casa do papai, dizendo ter sonhado com ele e pressentido que a mensagem estava direcionada a mim. No sonho, ela o encontrou muito triste num rochedo à beira de um rio.
Ao vê-lo, perguntou como se sentia e ele respondeu que não conseguia atravessar para a outra margem do rio. O recado foi claro e no ato me reconectei com ele. Chorei como criança de saudade, alívio e gratidão. Presumi que ele tinha compreendido o seu propósito e minhas convicções. Senti a fragilidade dele e me sensibilizei, também revisei ponto a ponto os meus propósitos e os da nossa história.
EM - OS CAMINHOS DA CURA - ANGELA RODRIGUES - IN-FINITA
Sem comentários:
Enviar um comentário
Toca a falar disso