quarta-feira, 12 de abril de 2023

O berço musical (excerto) - DALMO MEDEIROS

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Venho de uma família “remediada”, como se costuma dizer quando não se é nem pobre nem rico. Porém, eu diria, uma família rica, muito rica, em gente ligada à música, tanto pelo lado do meu pai quanto pelo lado da minha mãe. Sou um privilegiado por isso.

Meu pai, Geraldo Medeiros dos Santos, nasceu em 28 de novembro de 1917, na cidade de Areia, no interior da Paraíba. Veio de uma família grande. Os Medeiros eram 11 irmãos, filhos de Estelita Santos de Medeiros e José Lino de Medeiros. A maioria da família era ligada à música. Meu bisavô, João Clementino dos Santos, foi maestro de banda em inúmeras cidades do interior da Paraíba.

EM - ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS - DALMO MEDEIROS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso