domingo, 19 de fevereiro de 2023

As nossas almas solitárias (excerto 16) - C. GONÇALVES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Sento-me no outro sofá e bebo o meu café calmamente, enquanto faço zapping pelos canais de televisão. Apanho um filme já a meio e deixo-me estar encolhida no sofá, como tantas vezes, quando estou em casa sozinha. Mas hoje não estou só. Hoje, sinto um cheiro diferente no ar da minha sala. Hoje, outro adulto que não eu, respira comigo do mesmo ar. E mesmo que durma como uma criança, não deixa de ser um homem; aquele que dorme em minha casa, esta noite. Não consigo deixo de olhar para o seu rosto másculo, a barba que já desponta, as pestanas que recaem sobre os olhos fechados. O seu cabelo, meio ondulado, encaixa-se com perfeição na minha almofada colorida. E tudo de repente me parece tão certo, tão completo... é isso que sinto. O seu rosto é perfeito e levo a mão à sua testa, acariciando-lhe os cabelos suavemente. Os meus dedos estremecem quando sinto a sua pele quente, deitado simplesmente ao meu lado emanando tanta sensualidade. Percebo que preciso disto, se calhar mais do que queria. Mas isso agora não importa.

EM - AS NOSSAS ALMAS SOLITÁRIAS - C. GONÇALVES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso