sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

o telefone da yoko (excerto) - FLÁVIO ULHOA COELHO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Voltava da exposição da Yoko no Tomie Ohtake e cruzei com o Thio Therezo na rua. Acabamos almoçando juntos, pois ele queria muito saber de minha impressão a respeito dela (que, depois descobri serem elas: a exposição e a própria Yoko).
Tenho dificuldades em fazer críticas sérias a respeito de arte, muito provavelmente por conta de meu pouco conhecimento. Foi por isso que comecei contando um rumor que apareceu nas redes sociais. Uma das obras da exposição é um telefone com uma placa dizendo algo do tipo: “se o telefone tocar, saiba que estarei presente” e a ideia era que se o telefone tocasse, teria que ser a própria Yoko a ligar pois só ela teria supostamente o número daquele telefone.
Diziam os rumores da pós-verdade que, durante a preparação da mostra em São Paulo, naquele momento em que a correria toma conta de todo o espaço, o telefone tocou e, após um daqueles momentos em que os corações aceleram e demora-se a ter a iniciativa, alguém finalmente atendeu. Era a Vivo que ligava para falar com o dono da linha e tentar vender um novo plano...

EM - HISTÓRIAS DO THIO THEREZO - FLÁVIO ULHOA COELHO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso