sábado, 14 de janeiro de 2023

As nossas almas solitárias (excerto 9) - C. GONÇALVES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Nem tudo é mau na minha vida. Ou complicado. O escritório de advogados onde trabalho, fica no Parque das Nações, perto de casa e da escola. Consigo levá-los e chegar ao escritório antes das 8:30. Dá-me algum jeito, e principalmente, consigo ir buscá-los relativamente cedo. Hoje, sinto-me particularmente descontraída; os meus pais vão buscá-los para jantar e não preciso andar a acelerar todo o dia. Fazem isso todas as segundas-feiras. Adoram estar com os netos, e sei, que sobretudo, querem aliviar-me da carga horária que tenho todos os dias. Aproveito sempre para cuidar um pouco de mim, ou para simplesmente beber um café à beira-rio, colocar as ideias em ordem.

EM - AS NOSSAS ALMAS SOLITÁRIAS - C. GONÇALVES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso