quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Um domingo na casa de Voita - ITANIRA SOARES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Histórias que ele me contou ontem.
Lobo mau, barco, tubalão, zacalé e comendo pipoca que VOITA não deixa faltar.
Vem VOITA bincar!
Como dizer não!
Lúdico brinquedo maternal de Vó! Parque da alegria que se ergue dentro de mim e entro na roda, dou cambalhotas de acordo com o permitido, enceno historinhas, sou protagonista da imaginação dessa criança. Imito, canto e me encanto nesse cenário infantil, aquarela de luz que em nossos olhos brilham, mundinho criança que no carrossel da vida a vida me embala.
ARTUR é o meu pilates, a minha Yoga, a minha academia...
_ Aploveita VOITA! Enquanto etimulo teu côpo, fotaleço tua muculatura, explolo a sua diponibilidade que tem só pala mim e pala pleencer seu tempo me aploveito do teu queler bem, poquê o meu é bem maior, pulo e vedadelo.
Amor em dose dupla!
Prognóstico para o meu bem estar!
Ciclo de vida que na vida me completa o giro iluminado pelo doce olhar de meu netinho, vindo do amor, para o amor e no amor viver AMOR.
ARTUR! VOITA TE AMA!!!

EM - PELOS CAMINHOS DO MEU UNIVERSO - ITANIRA SOARES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso