quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Gênero e Imigração (excerto 14) - CAMILA FRANCO HENRIQUES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Assim, os movimentos feministas devem ser estudados para que se compreenda os atuais contornos e a diversidade dentro deles. Os feminismos94 nos permitem olhar a realidade a partir de outras lentes, de perceber o mundo de forma diferente e plural. Mas deve ser sempre visto e pensado a partir de um viés crítico, para acompanhar as mudanças e funcionar como real instrumento de transformação social.
Para finalizar este tópico, trazem-se dois breves relatos de agradecimento recebidos após o auxílio nos casos acima referidos. Agradecimento da mulher mãe de dois filhos: “(sic) Sim, depois disso tudo passar quero muito encontrar uma forma de vos agradecer.. Nossa, foi um divisor de águas p mim ter encontrado vcs”. Agradecimento da mulher mãe de uma filha: “(sic) Muito obrigada, viu? Você não tem noção do bem que você está me fazendo. To muito agradecida mesmo, à você, à psicóloga [...] que também falou comigo. [...] Que Deus dê em dobro tudo o que vocês estão fazendo por mim e fazem pelas pessoas. [...] Deus te abençoe!! Obrigada, pois no ultimo mês foi a fase mais solitária da minha vida... Beijinhos”. 

EM - GÊNERO E IMIGRAÇÃO - PLATAFORMA GENI - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso