quinta-feira, 25 de agosto de 2022

A indiferença fez a diferença - ITANIRA SOARES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Você não coube no meu coração e deixou-o vazio enquanto transbordava amor por aí afora.
O meu coração era um pequeno grande órgão exorbitante de amor que não tinha lugar para você.
Você saiu pela mesma porta que te deixou entrar escoltado pela indiferença de ali ficar.
Você não soube amar o meu amor. Não soube querer o meu querer. Desperdiçou desejos, jogou fora prazeres, banalizou o que de mais belo e profundo existia dentro de mim.
Não foi bom ver-te lento e trôpego voltar caminho.
Não foi bom soltar tua mão e dar-te um basta e hoje ver-te preso a um bastão em tuas mãos trêmulas.
Confesso entre as paredes do meu coração que ainda captura teu olhar lá atrás com alguns respingos de dor molhando a pele do meu rosto transtornado, petrificado, angustiado e também envelhecido.
Não foi bom esse resgate de memória que me veio à tona.
Minha verve tremeu quando meu olho não conseguiu parar para segurar tua mão buliçosa e escrever junto o poema da nossa vida.
O cerne da minha alma e do meu coração se tocaram de dor e se estremeceram de agonia.
Foi um toque mágico no olhar, foi um choque elétrico no sentir, foi luz se esvaindo sobre nossas vidas quando a indiferença fez a diferença naquele fatídico dia de nós.

EM - PELOS CAMINHOS DO MEU UNIVERSO - ITANIRA SOARES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso