domingo, 17 de julho de 2022

À deriva em alto mar (excerto 4) - ANANDA LIMA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Até o momento não conhecia o médico que faria a cirurgia. Ouvir aquilo de uma paciente, era um excelente parâmetro. Conversamos um pouco mais, então quis me recolher interiormente. Fui assistir uma palestra espírita, não conseguia me concentrar em leitura. Estava ansiosa. Até que o sono veio.
A madrugada foi movimentada. Primeiro, entrou uma enfermeira cantando no quarto e medicou as pacientes que já tinham feito cirurgia. Voltamos a dormir. Depois, apareceu uma médica. Acordei com ela junto de mim dizendo que o horário da cirurgia havia mudado, em vez de 7 h seria às 9 horas. Fiquei até com dificuldade de discernir se era sonho ou realidade. Fiquei meio aérea, até que a ouvi falando outras coisas com outras pacientes. Concentrei-me na informação dada. Aquilo era importante. Minha mente, minhas emoções, tudo estava concentrado para as 7 horas da manhã. Antes do dia amanhecer, mais uma enfermeira passou pelo quarto. Ríamos de tudo o que acontecia. O assunto principal a cada “acordada” era a fome que tomava conta de todas ali, comida de hospital é bem restrita. 

EM - 2020 PARTINDO PARA ALTO MAR - ANANDA LIMA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso