terça-feira, 17 de maio de 2022

Bunker (excerto) - LUÍS VASCONCELOS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Depois de concluir os meus estudos no ensino secundário, entrincheirei-me em casa. Por lá ficava, entretinha-me no meu, tudo menos solitário e bem mais seguro mundo onde me refugiava. Muita BD, muito Michel Vaillant, Ric Hochet, Asterix, Lucky Luke, muito Homem Aranha, Capitão América muita F1, muito Nelson Piquet, Muito Benfica, muita Seleção Nacional, muitos relatos de futebol ou corridas de F1 imaginados por mim, muitas séries e filmes de ficção na tv, muito Bruce Springsteen, Brian Adams, Dire Straits, Pink Floyd enfim, ali dentro quem mandava era eu. Os outros não me podiam agredir nem atingir! Ali eu sonhava com um Luís, que desejava tanto ser, e que no fundo eu sabia que não era. Podia por instantes esquecer-me de mim mesmo, pois ninguém me podia atirar à cara aquilo que viam!

EM - NINHO DE CUCOS - LUÍS VASCONCELOS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso