terça-feira, 17 de maio de 2022

Assim chegando ao pódio - ITANIRA SOARES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Chegando no septuagésimo degrau da vida. Para mim um pódio de mil medalhas.
Encharcada de emoções.
Transbordante de fé.
Cheia de gratidão.
Com um look sempre transparente, maquiagem perfeita do todo dia, abençoada por mãos divinas, assim amanheço e adormeço o meu cada dia.
Em cada olimpíada vencida uma bandeira hasteada de sabedoria.
Em cada momento vivido medalhas de bronze, de prata, de ouro. Medalhas essas que bronzearam, pratearam, douraram minha caminhada.
Atinjo essa década sem cansaço. O olhar caminheiro foca longe e alto. Pisa firme e leve e vai.
E vai assim... sem queixas, sem manhas, sem arrependimentos. E vai assim...livre, leve e solta pelos caminhos do ainda.
Latitude e longitude sistemas e referências a atingir o grau mais certo da hora.
Carrego nos ombros um amontoado de passos que pesam um pouco os pés sem danificar meu chão.
Na memória muitas palavras, resumidos escritos, salutares momentos, ganhos fabulosos, perdas irreparáveis, renúncias, sonhos, devaneios, tudo bem dosado a medida exata da minha fé.
Aguerrida subo ao pódio cheia de gratidão no Deus que acredito ser a fonte inesgotável que insaciada bebo diariamente na minha vida.

EM - PELOS CAMINHOS DO MEU UNIVERSO - ITANIRA SOARES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso