LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link
Haverá um dia em que tu ficarás ancorada nas tardes de verão, com os olhos amarrados ao mar e bebendo a energia do pôr-do-sol, equilibrada entre o trapézio da espera sem êxito e a aventura de saltar para a realidade sem garantia de encontrar o amor.
E arriscando perder o tédio de estar viva sem viver, tu irás soltar o grito que vai acordar as gaivotas que dormem nos teus sonhos de menina quando o teu horizonte de vida ainda queimava as fronteiras do real, e são elas que irão agitar a tua praia de escombros levantando areia, fazendo sombra, chovendo sangue e rasgando com as facas da vida a paz dos que são apenas paz e nunca lutam matando sem glória o venenoso e viciante sabor da vitória!
E nesse tempo que virá sem aviso, os loucos perderão o juízo e os pecadores dominarão no paraíso e tu irás emergir da luz como uma nascente de fogo para que te amem os humildes e se ajoelhem, temerosos, os que ontem foram corajosos.
E nessa figura de deusa tu serás a minha rainha e eu serei o teu destino e o nosso beijo será o Graal onde os amantes fecundam as almas com a poção mágica dos prazeres da carne!
EM - POETIZAÇÔES EM PROSA - VÍTOR PAIVA DUARTE - IN-FINITA
Sem comentários:
Enviar um comentário
Toca a falar disso