segunda-feira, 21 de março de 2022

Gosto de te sentir em mim - VÍTOR PAIVA DUARTE

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Sabes, eu gosto de te sentir em mim e de te amar numa loucura sem fim. Gosto de te sentir cedo, sem pressa e sem medo, na lentidão do toque de cada dedo, sentindo a tua respiração no verbo de cada frase que te digo em segredo, assim como quem descasca uma romã, ou como quem te faz amor pela manhã!
Sabes, eu gosto de passear os dedos pelos teus cabelos e sentir o fogo vermelho que há neles ao percorrê-los, demorar-me em carícias e outros zelos e ter sensações de fazer corar, como quem faz amor só com o olhar e fica a imaginar orgasmos apenas pelo teu respirar!
Sabes, eu gosto de todos os beijos que dás e da luz calma que me trazes todas as manhãs. De olhar os teus olhos com doçura, segurar no teu rosto com brandura e devorar os teus lábios com candura, e depois, roubar da tua boca todos os beijos, até que me leves à loucura!
Sabes, eu gosto de me sentir preso nos teus braços e ficar aninhado na prisão dos teus abraços. Gosto de sentir o bater do teu coração na nudez do meu peito, afagar os teus seios e achar que o mundo é perfeito.
Gosto de sentir do teu corpo a tua pele nua e percorrê-lo com beijos como se passeasse na rua, até encontrar uma fonte no meio da praça, para beber de ti o amor, com graça, fazendo da tua flor, uma taça!

EM - POETIZAÇÔES EM PROSA - VÍTOR PAIVA DUARTE - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso