sábado, 26 de março de 2022

Água - VÍTOR PAIVA DUARTE

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Água. Tanta água, e tu submersa no meu pensamento que te envolve e não te larga de nenhuma forma, porque o teu amor ao meu coração sempre retorna!
Água. É tudo água e os meus olhos pousados nas tuas costas molhadas e nuas sonham com noites de amor até ao limite dos sentidos, que pedem demoradas carícias e oferecem beijos e abraços, entre outras
sevícias!
Água. A tua pele molhada e mergulhada na imensa ilusão de vontades que se acomodam nas minhas mãos nuas, e as levam a alcançar estrelas e luas, que se irão colar nos teus lábios também eles molhados e belos como se fossem beijos de frutos doces vermelhos e amarelos!
Água. Água fresca que se derrama leve nos teus seios atrevidos e tão tentadores que deles não se podem desviar os olhos famintos dessa maciez redonda onde sonho desejos de esbanjar milhões de beijos!
Água. Tanta água que molha o teu corpo bonito de deusa dos oceanos e te inunda com as minhas tempestades, para despertar em ti todas as vontades, desde a ausência até às saudades!

EM - POETIZAÇÔES EM PROSA - VÍTOR PAIVA DUARTE - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso