sábado, 26 de fevereiro de 2022

Noites de festim - VÍTOR PAIVA DUARTE

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Haverá um dia em que será verão e será julho e o calor da tarde te vai levar à praia, e tu vais expor o teu corpo faminto de mim aos raios de sol que o vão tomar para si, e o vão aquecer como faziam as minhas mãos nas noites de inverno em que te davas nua aos meus desejos e fechavas os olhos e abrias a boca, e abrias os braços, e abrias as pernas, e abrias o corpo, e eu navegava ali os devaneios das vontades do meu corpo bem rijo e pleno de vigor, e afundava em ti a minha força, e mergulhava convicto na tua já molhada arte do amor, e bebia de ti suspiros ofegantes de prazer e de cedência, e o teu corpo vibrava no meu, e oscilava e ondulava e revolvia-se como um mar que se agita e se atira para cima da praia.
E depois tremias e agitavas-te ainda mais, e apertavas-me nas tuas pernas, e prendias-me num abraço forte, e soltavas impropérios indizíveis, palavras raras que só as putas serão capazes de repetir, e gritavas-me nomes invulgares, e levavas-me ao clímax das sensações carnais, e eu inundava o teu corpo com a minha quente semente da vida, e tu diluías-te em mim num orgasmo intenso que se repetia até te faltarem as palavras e as forças e, até que eu, no teu corpo, deixava de sentir na haste do amor as convulsões que te atravessaram a carne!
E nessa tarde quente de julho tu estarás deitada na praia com os pensamentos a voar pelas memórias das nossas noites de amor, com o sol a acariciar-te a pele como eu te fazia, e o teu sangue ficará mais quente, e irá correr-te acelerado pelo corpo, e tu irás fechar os olhos e colocar as mãos sobre a barriga e, comigo no pensamento e com o sol a produzir o calor das minhas mãos, irás sentir um longo orgasmo que te levará numa viagem imaginária às nossas noites de festim em que tu tinhas tudo de mim!

EM - POETIZAÇÔES EM PROSA - VÍTOR PAIVA DUARTE - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso