LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link
Há milênios o homem tenta descobrir qual a origem da vida, porém sem nenhuma evidência científica, o máximo que conseguimos até agora foram algumas teorias.
Na Grécia antiga, por exemplo, Aristóteles disse, sem muitos detalhes, que alguns animais surgem espontaneamente e não a partir de outros animais de sua espécie. Outros, usando a Bíblia como uma fonte de evidência, alegam que Deus havia criou o homem a partir do pó.
Não tenho como questionar estas e outras teorias. Mas deixo aqui a teoria, um relato quase científico, de um homem apaixonado sobre a origem da vida.
A aproximadamente 15 anos, aos vinte e um dias do sétimo mês do ano 2006 em torno das 22h, tendo como testemunhas as estrelas do firmamento, um sol de grandeza incalculável chamado Rainha Dagmar atraiu com corpo celestial nômade conhecido por Gigedo, que transitava friamente pelo espaço. Neste encontro uma grande explosão aconteceu conhecida como Big Bang.
O sol Rainha Dagmar, com toda a sua força e beleza emanou raios com seus olhos penetrantes, ondas sonoras com sua voz de sereia e perfume carregados de feromônios que exalavam de sua pele.
Os raios e as ondas sonoras associadas ao perfume acertaram a alma e coração do astro Gigedo, destruindo as barreiras conscienciais que prendiam o astro frio fazendo com que ele despertasse e acendeu uma fogueira do amor em seu coração.
Instantaneamente a vida surgiu no astro Gigedo causando uma verdadeira transformação em todo o seu ser, pois redescobriu sentimentos como alegria e felicidade por estar ao lado de um sol que o iluminava e o fez sair da escuridão. O astro, antes classificado como um astro errante, passou a ser classificado como astro Abençoado.
A atração entre os astros Dagmar e Gigedo é tão forte que até hoje é impossível distanciá-los. Não é possível também definir quem orbita quem, apesar da obvia percepção que é o astro Gigedo que orbita o astro Rainha Dagmar, que entre outras características emite luz que aquece o coração do astro Gigedo.
Transformações também foram percebidas nas vidas em torno dos mesmo, provocadas pela grande emanação de amor que se dissipa desta relação e já chegou até a criar uma nova vida.
Passados 15 anos, nenhum estudos se atreve a tentar definir o limite desta atração que se solidifica cada vez mais.
EM - VERSO & PROSA - COLECTÃNEA - IN-FINITA
Sem comentários:
Enviar um comentário
Toca a falar disso