sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Mulher sabe o que quer - ANIETE GÓES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Falamos NÂO com veemência à exploração do nosso corpo. O corpo que habitamos e temos o direito de proteger para vivenciar o que nos aprouver, somos autoras dos nossos momentos e escolhas, arquitetas da destinação e absolutamente livres.
NÃO admitimos que ninguém interfira em nosso querer, ou nos julgue a conduta, somos o amor em movimento, produzimos vida e só o corpo de mulher formata pessoas. O mundo nem seria povoado sem a contribuição da forma feminina, por que essa necessidade de subjugação?
BASTA de comportamentos estúpidos ancorados numa educação deformada de paradigmas decadentes sobre a convivência de genêros!
CHEGA de absurdos preconceitos, ditar regras para cultuar o domínio de machos, onde no homem tudo é admissível e na mulher condenável.
Afinal estamos inseridas em todos os campos de atuação da sociedade, contribuindo com talento, competência e desempenho criativo, integrantes da corrente de excelência da humanidade.
Que ciência define o “ser” masculino como superior ao “ser” feminino?
Simplesmente inexiste comprovação científica, é impossível, quando se trata de pessoas a biologia é explicativa e contundente, estamos nivelados como seres humanos, uma dualidade composta do yin e yang.
No entanto ainda identificamos claramente os tabus relativos à sexualidade humana, abusivos, rudes, ignorantes, hipócritas no que se refere a experiência feminina, na qual tudo é mais denso, escandaloso quando se trata de prazer.
Lutar sempre com o que temos de melhor, a coragem de agir com equilíbrio e discernimento, a comunicação, a capacidade de resistência, a sensibilidade emocional, a flexibilidade com autoridade, mobilização com ações de conscientização, discursivas sobre direitos humanos femininos e principalmente o amor à liberdade ser.
MULHER é um tipo de gente diferenciada e como tal merece consideração pela sua existência seja qual for sua procedência, classe social, aparência, raça e ou etnia, independente de tudo sua beleza é ímpar, força e especificidade humana se espalham pelo mundo e impõe sua presença.
É preciso trabalhar com afinco para exterminar essa cultura de que temos que nos comportar nos gestos, trajes, linguagem, posturas para não sermos agredidas, que despropósito, que consciência medieval, que
pensamento retrógrado!
NUNCA vamos nos render a esta estrutura social equivocada e violenta, todo amor e respeito por nós Mulheres do Planeta feminino Terra.
A Divina Criadora nos proteja da insanidade dos brutos e maledicências dos preconceituosos.
Que a liberdade de escolha prevaleça na vida de cada uma sem medo de ser feliz por ser do jeito que é, somos luz, energia, magia e sentimentos que fluem de todo nosso ser.
MULHER não se define no outro, já é definida por si mesma, uma entidade de múltiplas faculdades que se estrutura e restrutura continuamente.
Que o feminino saber preencha o mundo de afeto, paz e responsabilidade pela vida em todos os sentidos.

 EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (PROSA E CONTOS) - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso