quinta-feira, 18 de março de 2021

À Vó (z) da Gratidão - ALDIRENE MÁXIMO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Não tive o privilégio de conhecer minha avó paterna. Ela partiu muito antes de eu nascer. Dizem que somos parecidas.

O que sei é que ela era muito especial.

Seu sonho era que meus pais se casassem. Porém, partiu antes desse sonho se realizar.

Meu nome foi originado do seu. Irene, do grego, “Paz”. Sim, a pacificadora. A raiz da sabedoria.

Em fotografias, percebo o quanto foi feliz.

Cumpriu sua missão!

Linda de alma e coração, inspirou-me lindos poemas de Amor e esperança.

Queria ter podido sentir o seu abraço, seu perfume e conhecer a magia de suas belas palavras. Queria poder dizer o quanto sou grata por ser sua neta, o quanto sou grata por pertencer as suas profundas raízes, dizer que também tenho grandes cicatrizes e que quero ser uma linda árvore de belos frutos, para assim, honrar a semente que um dia ela plantou.

EM - ELAS E AS LETRAS (INSUBMISSÃO ANCESTRAL) - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso