quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Luta pela vida! - LÚCIA D'VERONA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Sei que este tempo é de angústia e lentidão. Estamos fechados em
casa e nada parece fazer sentido...
Sei que parece ser uma luta inglória, sem comparação, mas por
favor, não fiques nesse marasmo... Acorda para a vida, abandona
a tristeza, não deixes a impotência te ganhar, para que a esperança
volte a crescer no teu coração e o teu rosto irradie a paz, que é
comum te acompanhar!
Pai, sorri ao sol que brilha pela janela, ao cachorro que insiste
em te acordar e contigo brincar… Sorri muito, porque só assim
poderás mostrar que nada vence, a tua resiliência de quereres ser
feliz! Por que quando sorris, acalmas esta angústia que pretende
aniquilar-me e fazes renascer em mim uma réstia de esperança,
através desse teu brilhante olhar, que normalmente me impulsiona
a continuar, quando sou eu, que quero deixar de lutar!
Pai, só tu consegues mostrar-me com a tua positividade e persistência,
que a vida é para honrar e por ela se deve lutar... Não
podes desanimar...
Pai... Tu és o meu guerreiro... Por ti, por mim, pela família
toda... tens que continuar a lutar...
Se desistires, é como se um elo à vida quebrares e o nosso
mundo ruirá, como um castelo de cartas a desabar...
PAI querido, por favor... luta pela tua vida!!!

EM - PANDEMIA DE PALAVRAS - COLECTÂNEA - IN-FINITA

2 comentários:

  1. Muito grata queridos Amigos Editores por este destaque.
    Foi mesmo um poema vivido e saído do coração.
    Estive um tempo ausente da Net e ainda não tinha recebido esta notificação.
    É um imensurável prazer colaborar convosco.
    Gratidão de Coração.
    Muitas Felicidades e imenso sucesso.
    Bem hajam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gratos estamos nós pelos contributos feitos nas nossas iniciativas. Bem-haja.

      Eliminar

Toca a falar disso