segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Carta - DEUSIANA SILVA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Cachoeira, 06 de agosto de 2020

À Amiga Margarida

A você que está tão distante como as asas destas aves que avisto
da janela em dias de pandemia. Inspira-me a escrever esta carta
as primeiras horas da manhã. Priorizo a Gratidão a Deus e em
seguida meu corpo fala em movimentos Aeróbicos e de Pilates na
sacada do quarto. Retornei as aulas de inglês (online) e ativei meu
Blog flordolacio. Nos fins de semana preparo novos pratos culinários
e quando tudo passar te convido para degustá-los. Passei
de olhar contemplativo para cuidador pelas plantas do jardim e
unidas brotamos um verdadeiro amor. A partir do livro de desenhos
em preto e branco com alusões à natureza terrestre e aquática
aprendi a selecionar as cores e ao colorir dei vida a estes seres.
Até realizei um sonho ao ser selecionada com três poesias para
integrarem uma Antologia Poética no Grupo Vidas Perfumadas.
Tornei-me um pássaro sem medo de voar. Só preciso resignificar
e refletir estes novos caminhos com sabedoria. O exercício da empatia
cada vez mais vem fazendo parte do meu cotidiano. Espero
que você acredite na luz que há na Vida!

Sinta meu abraço abraçado e afetuoso.

Amiga Deusa

EM - PANDEMIA DE PALAVRAS - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso