sexta-feira, 19 de junho de 2020

Gatos escaldados - RITA QUEIROZ

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Naquela noite só queriam fazer amor, loucamente.
Pôr em prática todas as posições do Kama Sutra. Afinal, depois de tantos anos de casados, precisavam reacender a chama da paixão.
Começaram as preliminares e logo ouviram choro de criança. Ela vai ver o que havia acontecido: era o caçula de 5 anos que tinha prendido o dedo na porta.
Voltou e reiniciaram as preliminares. Toca o celular. Ele atende. Era a filha mais velha que tinha batido o carro voltando da faculdade. Ele teve de ir resolver tudo.
Horas depois, mais uma vez, reiniciaram as preliminares para criar o clima, depois dos impedimentos. Quando tudo já estava bem “caliente”, a cama desaba e ela trava a coluna, não conseguia se levantar. Com o barulho, todos da casa acordaram e correram para o quarto do casal. Ao verem a cena, caíram na gargalhada e acrescentaram: – vocês não sabem que não podem mais fazer estripulias? O caçula solta a pérola: – papai, você estava brincando de montar na mamãe? Mais gargalhadas. Tudo voltou ao normal na manhã seguinte e eles resolveram: tinham de viajar, acampar em uma praia deserta, sem camas, sem telefones, sem riscos.

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (PROSA E CONTOS) - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso