sábado, 8 de fevereiro de 2020

ESTRANHO QUERER... (excerto) - SÓNIA CORREIA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

E tenho destas horas em que me sinto feliz apenas deitada no meu sofá. Muitos quilómetros de guerra fria deixados para trás, uma luta desventrada pela sobrevivência, um educar constante de mim mesma, mas a paz – ai, este som surdo de paz! - por entre o cansaço físico e mental, sabe a oásis, indescritível a nuance que me embala a alma!

Vou sorrindo, mesmo sozinha, tantas vezes, despojada de preocupações mundanas. Entras-me pensamento adentro, apenas porque me sabe bem esta coisa que não é coisa nenhuma, mas que vamos partilhando neste acaso peculiar.

Gosto de te rever nas imagens, olhar-te para além do que o mundo aprecia e mesmo quando me chamas parva, parece-me um acto meigo, sem intenção oculta e provavelmente acompanhado de uma qualquer gargalhada espontânea que faz eco em mim.

Sei que não gostas de textos, não és das letras, mais dos números, mas também sabes que não sei não escrever, sentir e dizer. Contudo, escrevo-te mais do que aquilo que me lês. Parece-me espontâneo falar-te no papel mesmo que o guarde na minha gaveta de desabafos.

EM - ALMA-TE - SÓNIA CORREIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso