segunda-feira, 6 de agosto de 2018

EU FALO DE... IX SARAU IN-FINITA


Mais um Sábado, mais um Sarau... o IX

Um início de manhã bem quente. Mais convidativo para uma ida à praia do que uma incursão na cidade. Mas o protocolo feito com o Palácio Baldaya é para cumprir até ao fim, seja em que condições for, e nós cumprimos à risca os acordos que fazemos.

Assim sendo, pusemos pés ao caminho e lá fomos com a vontade de conduzir mais um evento In-Finita e proporcionar hora e meia de convívio saudável e muita poesia.

Como se ousa dizer: foram poucos mas bons. Os regulares, aqueles que volta e meia conseguem arranjar um tempinho para estar conosco e, mais uma vez, fomos brindados com algumas estreias.

Todos juntos fizemos mais uma festa de poesia com poemas de vários autores, presentes e ausentes, contemporâneos e intemporais. Até deu tempo para se aprender algumas coisas.

A nota de maior realce neste IX Sarau foi protagonizada pelo poeta Alvaro Giesta que, no final do evento e num gesto de tremenda generosidade que sensibilizou toda a gente, ofereceu exemplares da sua obra a todos os presentes.

Perante o descrito, não são necessárias mais palavras porque há atitudes que conseguem criar maior impacto.

O próximo evento será no dia 18 de Agosto e, para sentirem aquilo que temos sentido a cada evento realizado, só têm que aparecer também.

MANU DIXIT

1 comentário:

Toca a falar disso