terça-feira, 7 de agosto de 2018

ADRIANA FALA DE... NÃO FAZER LIVROS COM A IN-FINITA



Por que NÃO fazer livros com a IN-FINITA?

Porque a IN-FINITA é uma prestadora de serviços para autores e editoras. De acordo com os serviços contratados oferecemos todas as ferramentas disponíveis para atender com excelência e obter os resultados esperados. Não somos concorrentes das editoras, que têm um trabalho específico no mercado. Também colocamos nossos serviços à disposição.

E também não somos agentes literários, que representam o autor e negociam a obra junto às editoras. Apenas indicamos algumas editoras parceiras, de acordo com o perfil, ao sermos contactados por autores que queriam editar um livro.

A assessoria literária IN-FINITA é um negócio de livros, autores e eventos.

O nosso trabalho é personalizado diante da necessidade de cada autor de acordo com o período do contrato firmado. Damos assessoria na forma correta de escrever, seja na estrutura poética ou gramatical. Fazemos revisão de textos; prefácios, paginação; produção de livros, criação de capas, divulgação em plataformas multimídias, leituras do autor em saraus, lançamentos e apresentações, disponibilizamos os livros em feiras literárias nas quais participamos, e fazemos intermediações para participação em palestras em Festivais e Feiras Literárias (de acordo com as parcerias firmadas), entre outros.

E por que não fazer livros com a IN-FINITA?

Porque não somos editora, porque não podemos atender o autor que almeja um selo editorial, participar de livrarias e grandes plataformas, ter os livros em sites de vendas, entre outros serviços prestados pelas editoras.

Acreditamos que a venda de livros de autores não consagrados, acontece nos lançamentos, nas apresentações, na conversa entre amigos e familiares. A IN-FINITA é uma empresa para divulgação do autor e da sua obra. E se for de seu desejo também produzimos livros, simples assim.

Para maiores esclarecimentos, nos procure: infinita.lisboa@gmail.com

DRIKKA INQUIT



Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso