quarta-feira, 10 de abril de 2024

Um pingo de amor (excerto 2) - Maria Aliender

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

O final de semana passou rapidamente e o homem voltou a puxar a safra, mas não exatamente naquele lugar, porém uns co- legas também caminhoneiros o mandaram mensagem e fotos do gatinho e disseram que ele havia voltado. Foi então que um des- ses colegas veio para a cidade e Léu pediu para que o trouxesse e entregasse para a sua esposa que mal podia esperar. Por falta de embalagem para o transporte, o puseram em uma caixa de veneno com alguns furos e o trouxeram em cima da carroceria de uma camionete e imagino que se fosse escrever um diário do percurso e daquele dia e dos demais que viriam, ele escreveria assim: Querido Diário, estou em um lugar escuro, balança muito, tenho enjoos, estou com medo, pois não sei pra onde vou. Por que aquele homem que me tratava não vem me resgatar?

EM - ENTRE ROSAS, TUIUIÚS E BONECAS DE MILHO - ELI COELHO, MARCOS COELHO, MARIA ALIENDER - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso