sexta-feira, 29 de março de 2024

Rua selvagem (excerto 3) - Luís Vasconcelos

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Deixava de ser quem era e passava a ser tudo o que os meus sonhos idealizavam e desejavam! Mas foi também assim, entrincheirado no meu bunker que se agravou a minha obsessão anorética. Na minha mente, quanto mais magro ficasse mais masculino o meu corpo pareceria. No entanto nada era mais importante para mim do que esconder-me e fugir do mundo. Tinha vergonha de mim e raiva de quem confundisse a minha identidade sexual. Quando alguém aparecia lá em casa, eu embrenhava-me nos quintais, descia até à loja. Ouvia a minha mãe chamar por mim, mas com o coração aos pulos, com medo que descobrissem onde estava, nunca aparecia. Cada vez comia menos ou então, sem a minha mãe se aperceber, levava a mão à boca e despejava tudo.

EM - COMEÇAR DE NOVO - LUÍS VASCONCELOS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso