quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Silêncio ensurdecedor (excerto 4) - Luís Vasconcelos

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Queria tanto que ele estivesse aqui comigo, vê-lo envelhecer ao meu lado, do meu lado. Sentir-me, por ele, protegido, amparado, em cada abraço seu que nunca cheguei a ter, ou então esqueci, perdi. Cada beijo, cada sorriso, cada palavra que ele teria para me dizer e que nunca cheguei a ouvir. E que falta me fez! Os seus sábios conselhos, a sua mão forte estendida. E pergunto vezes sem conta, porquê? Só silêncio como resposta, de uma divindade muda que teima em nada me explicar, em nada me responder! Sim, ó Deus, sejas lá quem fores! Dizem por aí que és omnipotente e omnisciente. Dizem…

EM - COMEÇAR DE NOVO - LUÍS VASCONCELOS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso