sábado, 27 de janeiro de 2024

Escolhas (excerto 1) - Renata Campos

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Era uma quinta-feira chuvosa, quando cheguei na casa da minha mãe no interior de São Paulo. Eu tinha passado a manhã dedicando meu tempo e carinho em fazer compras e preparar suas marmitas. Sentei-me à mesa com ela e servi um delicioso café coado com um pedaço de pão e manteiga. O som da chuva e o cheiro do mato me transportou para um momento de paz que durou poucos segundos quando minha mãe perguntou:
O que eu fiz de tão ruim para merecer esse final de vida?
Mãe, por que você acha que sua vida é tão ruim? Estou aqui numa quinta-feira, larguei minha casa, vim trazer sua comida, seus remédios e estamos tomando um delicioso café da tarde; isso não deveria ser reconhecido como um ato de carinho? Sem receber resposta, ela se levantou e dirigiu-se ao sofá para assistir televisão, um hábito que repetia todos os dias.

EM - SEGUNDA PRIMAVERA - RENATA CAMPOS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso