sexta-feira, 23 de junho de 2023

O mundo precisa de mim feliz... - CECÍLIA DIAS GOMES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Nos teus olhos esconde-se a tristeza de não poderes amar,
No silêncio revelam-se desejos de nós.
– O mundo precisa de mim feliz.
Os meus lábios são efeito para meu rosto, e uso do teu beijar, são suaves e doces
almofadas onde se aninham os teus lábios ao acordar.
– O meu corpo é o sonho onde o teu se esconde em meu deitar.
Em ti eu existo; em mim me justifico, no nosso embalar.
– Atrevo-me a dizer... amor da minha vida faz-me feliz, pois em ti preciso estar!
– Longe de ti, não existe harmonia entre o meu eu, só porque te quero amar, sonho acordada,
a alegria, mal a sinto passar.
– Na privação do teu olhar mora
a triste distância, o sufoco de um
moribundo medo, por não te ter a meu lado, sinto o desespero de minha alma perdida!
– A vida precisa de mim feliz!
Longe de ti não existe felicidade, apenas,
o vazio da nossa ausência, o mesmo vazio que comandava
a minha vida se não te tenho comigo.
– Sublime existência do nosso amor.
Temos todo o direito em amar, sermos felizes, te poder abraçar. Basta de injustiças... vem daí, vem ter comigo, porque a vida precisa de nós felizes.
– Com todas as cores vieste pintar
meu sorriso, colorir meu pensamento, fazer de mim a mulher mais requintada.
Ai meu amor!
Tu, que tens poesia no corpo e nem disso sabias, melodia
no meu tocar, no universo dos sonhos, o mais lindo amor para amares.
Vem...
O mundo precisa de mim feliz a teu lado.
Mulher apaixonada.

EM - EROTISMO E SENSUALIDADE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso