quarta-feira, 28 de junho de 2023

O abismo (excerto 12) - CARLA SANTOS

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

O caso de António, um rapaz de 17 anos, natural de Aveiro, filho mais novo de uma família com três filhos, Cátia de 23 e João de 20. Seu pai, professor secundário colocado a 450 km de casa, e sua mãe, médica de família colocada a 320 km de casa. Apenas se viam aos fins de semana e quase sem tempo para falarem uns com os outros. Os três irmãos viviam juntos na mesma casa, Cátia estava a terminar um curso de Estética e massagem, João estudava num curso de mecânica automóvel e o António, ainda no secundário, frequentava o 12º ano na área de artes e passava a maior parte do tempo fechado no quarto a jogar no PC World War Heroes – Guerra FPS, Snipers e outros jogos de guerra. Com o tempo e a interação com outros jogadores em direto na internet foi ganhando amizades que o levaram a extremos. Um dia saiu de casa e apenas deixou um bilhete endereçado aos pais a dizer:

“... encontrei uma família real, que me entende, que se preocupa comigo, que está sempre comigo, a meu lado, nos bons e maus momentos... vou ser um herói! Talvez assim vocês os dois estejam mais presentes para os meus irmãos...”

EM - O ABISMO - CARLA SANTOS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso