sexta-feira, 7 de abril de 2023

Flertando com fenômenos (excerto) - DALMO MEDEIROS

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

A grande maioria dos relatos dos fenômenos vividos por mim foi anotada em agendas, à mão, papel de pão, cadernos, com uma caneta. À medida que escrevia, lembrei-me de outros fatos que se interligam. A partir daí, montei o quebra cabeça dos caminhos da minha vida. Portanto, não seguirei uma ordenação cronológica no livro, mesmo porque existem fatos interligados, tanto ao passado quanto ao presente. Há quem diga que no reino espiritual existe conexão atemporal entre o passado, o presente e o futuro.

O desejo de escrever surgiu após minha participação numa live do Grupo MPB4, grupo musical que faço parte desde o ano de 2004. Nessa entrevista, abordei minha história de vida, relacionando-a com os fenômenos e coincidências espirituais frequentes nos meus caminhos. A partir daí, um grande número de amigos, ou mesmo de pessoas desconhecidas, me incentivaram a escrever.

EM - ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS - DALMO MEDEIROS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso