sábado, 1 de abril de 2023

A espera do resultado - ANGELA RODRIGUES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

No tempo em que aguardava o resultado da biópsia, fingi que nada de ruim aconteceria e, em pouco tempo, estaria livre do pesadelo. Foram dias, semanas, séculos para chegar o resultado e eu aflita! Ao ver o Dalmo sabia que daria mil voltas para me dizer o resultado, ou seja, apenas um sim ou não.
Na ansiedade e sem paciência para ouvir seus pontos e vírgulas, pedi que dissesse uma frase curta com o ponto final! Coitado, sei que estava sofrendo e passei reto por cima dele… Infelizmente, não deu para repetir a cena com o happy end...
O que eu temia se confirmou… câncer na medula óssea! Reconheço que não respeitei, negligenciei e obstruí meu caminho. “Passei direto” pelos sinais da vida e é claro que o inevitável resultado seria desagradável. Esse foi o “xis” da questão. Eu lancei a corda e me enforquei. Aprontei comigo!

EM - OS CAMINHOS DA CURA - ANGELA RODRIGUES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso