terça-feira, 14 de março de 2023

As nossas almas solitárias (excerto 21) - C. GONÇALVES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

A semana começa como sempre, atribulada e com muita correria. No escritório, o trabalho não pára e não tenho mãos a medir. Não me consigo concentrar, e isso, afecta-me. As palavras do Salvador ecoam na minha mente e tento assimilar tudo o que me disse e aquilo a que nos propusemos. Sermos um bocadinho mais do que amigos; eu acho que define bem a coisa...
Preciso rever o processo que tenho em mãos e não consigo tempo para isso no escritório. Provavelmente só mais logo quando os meus filhos estiverem deitados é que terei possibilidade de acalmar e trabalhar. A audiência é quarta-feira logo pela manhã, já não tenho muito tempo...

– Ana? Estás a ouvir-me? Queres atender ou peço para ligarem mais tarde?
– Eu ligo de volta... preciso fazer uma pausa... – levanto-me da cadeira sem destino.

EM - AS NOSSAS ALMAS SOLITÁRIAS - C. GONÇALVES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso