quinta-feira, 9 de março de 2023

As nossas almas solitárias (excerto 20) - C: GONÇALVES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

As suas mãos descem para o meu pescoço e quando me puxa para si, os nossos peitos encontram-se no ímpeto do momento, onde as bocas se procuram com intensidade. Lentamente, a sua mão direita desliza pela curva das minhas costas, fazendo-me suspirar baixinho. Faz muito tempo que não estou com ninguém. Não assim. Não intimamente. Isso, assusta-me um bocadinho. Nesse instante, deixo-me levar pelos seus beijos, pelas suas mãos que me seguram, pelo calor que o seu corpo emana. E devolvo-lhe os beijos com a mesma intensidade, e agarro o seu pescoço, e estreito-me nos seus braços.

EM - AS NOSSAS ALMAS SOLITÁRIAS - C. GONÇALVES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso