segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

O palhaço Pantulfo IX - JACKMICHEL

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

A alegria, agora mais do que nunca presente, estava personificada nas muitas carinhas dos palhaços risonhos e falantes:
“Eu sou o palhaço Pano-pano.”
Disse um palhaço de pano.
“Eu sou o palhaço Palhudo.”
Disse um palhaço de palha.
“Eu sou o palhaço Pezilano.”
Disse um palhaço de madeira.
“Eu sou o palhaço Pife-Pafe.”
Disse um palhaço de plástico.
“Eu sou o palhaço Pelufo.”
Disse um palhaço de miçanga.
“Eu sou o palhaço Polemar.”
Disse um palhaço de papelão.
“Eu sou o palhaço Pifalho.”
Disse um palhaço de areia.
“Eu sou o palhaço Polemin.”
Disse um palhaço de ferro.
“Eu sou o palhaço Pé-de-Vento.”
Disse um palhaço de lã.
“Eu sou o palhaço Pulogiro.”
Disse um palhaço de vidro.
Quando o último palhaço falou, mais do que satisfeito, Miguelzinho desejou voltar para casa e o seu desejo transformou-se em realidade.

EM - ALMANAQUE PALHAÇO - JACKMICHEL - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso