quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Faz De Conta Que Eu Sou Um Palhaço - JACKMICHEL

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

De repente, me olhei no espelho, metendo o bedelho: faz de conta que eu sou um palhaço nesse mundo de ilusão! Faz de conta que eu pinto meu rosto tal qual um mata-borrão! Faz de conta que eu rio e choro, se me dão um bofetão! Faz de conta que eu vivo vestido num larguísimo macacão! Faz de conta que eu conto piada, quiçá adivinhação! Faz de conta que eu atiro num alvo, apontando meu mosquetão! Faz de conta que eu ando voando, imitando um avião! Faz de conta que eu colhi uma braçada de edule jambolão! Faz de conta que eu dei cambalhota no circo da imaginação! Faz de conta que eu comi torta misturada com macarrão! Faz de conta que eu falei sério, e não, de gozação! Faz de conta que eu disse um chiste a uma parva multidão!...

EM - ALMANAQUE PALHAÇO - JACKMICHEL - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso