LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link
Quando Thio Therezo relatou suas desventuras passadas naquele pequeno reino asiático por ocasião da condecoração, que por sinal não houve, por sua façanha de ter assistido a todas as possíveis trocas de guardas existentes nesse mundão de Deus, o que mais nos impressionou, éramos jovens e tudo nos impressionava tanto, foi quando ele mencionou o caldeirão de óleo fervente onde os frequentes golpistas daquele reino jogavam seus inimigos depostos do poder.
Thio Therezo contou-nos que, além de uma ininteligível religião politeísta, aquele reino, que fora por muito tempo uma das inúmeras colônias inglesas, possuía duas características marcantes, arraigadas por milênios de tradição: o usual costume do golpe político e o tal caldeirão de óleo fervente.
Tranquilizou-nos o Thio ao assegurar que o óleo utilizado nessas horas possuía baixo teor de gordura trans, portanto muito mais saudável que um normal. Isso fora uma imposição de um grupo de ativistas que, até o final trágico do reino, buscou uma melhor qualidade de vida a depostos e golpistas, já que esses frequentes movimentos de troca de poder (tão frequente quanto o da troca de guarda) eram inevitáveis.
EM - HISTÓRIAS DO THIO THEREZO - FLÁVIO ULHOA COELHO - IN-FINITA
Sem comentários:
Enviar um comentário
Toca a falar disso