domingo, 6 de novembro de 2022

HISTÓRIAS DO THIO THEREZO de Flávio Ulhoa Coelho - Sinopse

Às vezes, me perguntam há quanto tempo eu conheço o Thio Therezo. Difícil dizer, mas acho que ele esteve presente em minha vida desde sempre, acompanhando-me em quase todas as minhas próprias aventuras, viajando comigo sempre que possível. Foi ele, certamente, quem me incentivou a começar a escrever e já estava, disfarçadamente, em meu livro de estreia, Contos que conto, e lá se vão trinta anos. Escondido, percorreu todos os meus livros até a sua primeira efetiva aparição em Contos&Vinténs. Depois, ajudou-me quase que semanalmente a ocupar o blog que mantive por seis longos anos. Com ele, venho aprendendo a suportar as grandes derrotas e nunca supervalorizar as pequenas vitórias. É um prazer poder dividir com vocês algumas de suas aventuras.

A partir de Dezembro divulgação de textos no blogue TOCA A FALAR DISSO

HISTÓRIAS DO THIO THEREZO - FLÁVIO ULHOA COELHO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso