segunda-feira, 25 de julho de 2022

Solidão - ITANIRA SOARES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Solidão não é estar só.
Uma parede onde o corpo se encosta é companhia.
A cama que concilia meu sono é companhia.
Meu próprio olhar faz-me companhia. Na confidência faz-me ver coisas de uma forma brilhante.
Não é solidão quando minha boca fala em silêncio enquanto grito companhia.
Entre a tristeza e a alegria não há solidão.
Até a morte encontra barulho na visita inesperada.
O mantra do silêncio acústico faz eco dentro de mim.
Até meus próprios braços me abraçam
Até a solidão tem parceria com o silêncio
Portanto não é solidão estar só.
Solidão tem sempre uma parceira. É uma música, o sopro do vento, a claridade, a escuridão, o travesseiro, o som ou o próprio barulho da solidão.
E no silêncio de todos os silêncios a oração é a minha companheira.
E dentro de todas as companhias que abordam o termo solidão está ELE que não nos desampara jamais.
Só lhe dão – sempre AMOR
Só lhe dão – constante CARINHO
Só lhe dão – nunca! SOLIDÃO.

EM - PELOS CAMINHOS DO MEU UNIVERSO - ITANIRA SOARES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso