sexta-feira, 1 de julho de 2022

Intuitivamente (excerto) - ANA MENDES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Naquela manhã tinha acordado com uma rara sensação de choro, de tristeza, de algo pesado. No banheiro, depois de um bom banho quente, vesti o roupeiro e fui para a cozinha preparar um café bem forte, para me animar. Funcionava sempre a meio gás antes do primeiro café e precisava despertar daquele torpor. Preparando as torradas com mel e manteiga, embora sem apetite, senti-me melhor e de minutos a instantes ou mesmo momentos relaxei. Afinal estava de férias e o Marco deveria passar em casa e levar-me com ele para a montanha, para passarmos 3 dias juntos. Ele passava o tempo agitado, naquele frenesim do escritório e eu no hospital também. Merecíamos este retiro. Também para nos encontrarmos um pouco. Ultimamente ele andava ausente, estranho e irritadiço...A vida moderna, dizia a minha mãe. Mas eu por vezes tinha a sensação de que estava a mais na vida dele e esta sensação de certa forma, mantinha-me mais distante dele e até evitava tocar no assunto do casamento, para não pressionar. Afinal já nos frequentávamos há 2 anos, mas tínhamos a vida toda pela frente. Um dia
chegaria a minha vez, a nossa vez!

EM - PELO FIO DE ARIANA - ANA MENDES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso