terça-feira, 21 de junho de 2022

O fardo de cada dia - ANA MENDES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Em cada despertar da aurora sinto cansaço. Com ele, no amanhecer a esperança
E num instante a desfaço, pois termina o sonho, por vencer a constância...
Em cada despertar tento esquecer, os beijos e abraços que são pagos, as quedas dadas sem merecer.
Abandonar este fardo que em mim trago... Em cada levantar quero erguer, gritar ao mundo as cores deste corpo sofrido, do ser que padece em mim por viver, num corpo estranho, dorido.
Do preço que julgam por esta capa, nada compram a valor justo, pois nada me tira a mágoa, que me deixam a muito custo...
Com a água regenero tudo e lavo, menos esta mente prisioneira, neste corpo errado.
Preconceitos vomitados numa guerra sem estribeiras e visto-me do novo dia, no absoluto, escondo a minha vontade verdadeira, na voz de homem encavada, num travestir de sereia.
E no meu íntimo chora da heresia e se mantem esmagado no escuro... O meu Eu algemado e o fardo de cada dia...

EM - PELO FIO DE ARIANA - ANA MENDES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso