terça-feira, 21 de junho de 2022

Imunizando meu corpo - ITANIRA SOARES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Nesse momento em que injeto a vacina em meu corpo o insumo do medo, da dor, da morte, equaliza-se numa simbiose de sentimentos que as lágrimas não conseguem conter-se, e a voz da Ciência grita alto aos meus ouvidos: Bravo! Bravo!
Sinto o olho da ciência em vigília a me olhar.
Exército em luta acirrada.
Testa dentro em mim a sabedoria humana, a voz da liberdade em meia porta aberta, arestas de desejos, mutirão de doce esperança, não se deixando sucumbir a força de mãos unidas nas preces balbuciadas trêmulas de emoção.
Hoje abraço meu braço como quem teme a morte. Pressiono com força um chumaço de algodão, na vã e infantil concepção desinformada, que aquele precioso líquido injetado, se acomode no meu organismo e sinta-se privilegiado.
Esse líquido que vacina a minha sina, imunizante que lava, limpa, restaura, fortalece, aproxima-me de minha família e amigos, quebra-me as algemas, devolve-me a liberdade que esse vírus me roubou, saqueou meus beijos e abraços, angustiou meus dias, matou amigos, colegas de trabalho; esse líquido agora, nesse instante, é preciosidade em minha vida.
Abraço-me carinhosamente com muita força, emocionalmente com mil agradecimentos, humildemente com muita esperança, reconhecidamente com muita gratidão.
Abraço-me como se todos os abraços que cobro, me abraçassem de uma só vez.
Abraço-me como quem segura a alma plena da misericórdia divina, nesse domingo de ramos, que me imuniza corpo, espírito e alma.

EM - PELOS CAMINHOS DO MEU UNIVERSO - ITANIRA SOARES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso