quarta-feira, 22 de junho de 2022

Içando velas (excerto 7) - ANANDA LIMA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

O setor da mastologia tinha algo diferente. Entreguei o meu amado cartão de matrícula à recepcionista e sentei. Nas paredes tinha alguns desenhos e traços que traziam beleza ao espaço. Observei que num canto tinha vários talões, fui lá e peguei um, comecei a manuseá-lo. Era pra contribuir com o hospital. Tinha informações de como fazer. Coloquei-o na minha bolsa.
Sentei, peguei o livro e segui a leitura. Passou um pouco, meu nome foi chamado. Estava sozinha, por medida de segurança meu marido não pôde entrar. Dia chuvoso, ele e meu cunhado estavam do lado de fora, esperando há tanto tempo. Por outro lado, era completamente compreensível, afinal as medidas tomadas pelo hospital eram mais que necessárias. O momento exigia outra organização e dinâmica de procedimentos.
Lá, segui em direção à sala à qual fui enunciada. Quando cheguei, uma médica vibrante e acolhedora estava diante de mim. Ela me escutou, olhou os exames, em seguida me examinou. Então, confirmou o mesmo diagnóstico dado pela primeira especialista.
Ali estava a segunda confirmação de que tinha algo que merecia mais atenção na minha mama. A médica, completamente empática, foi cuidadosa ao confirmar. Ela explicou que no meu caso tinha que iniciar pela cirurgia e que já iria agendar naquele momento.

EM - 2020 PARTINDO PARA ALTO MAR - ANANDA LIMA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso