quinta-feira, 16 de junho de 2022

Hoje - ITANIRA SOARES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Hoje dei minha cara à tapa.
A maquiagem na gaveta estremeceu de ódio! Ameaçou quebrar-se, esmaecer-se, perder o brilho. Ao invés de encantar-me, enfear-me.
Fui lá. O que encontrei?
Sombras tristes se escondendo do que não sabem bem do quê. Base, sem baseamento para o que está acontecendo. Máscaras para os cílios endurecidos pelo desprezo.
Foi luta viu?
Não me deixaram a sós meus guardas costa diários na minha liga, que são o lápis de sobrancelhas que exigem uma maquiagem sempre e o batom meu aliado fiel até para dormir.
Escancarei a gaveta colorida do passado!
Usei e abusei!
Fiz caras e bocas!
Beijinhos, beijinhos pau pau!!! (dito popular) Rsrsrs
Guarda roupa agressor maior. Todas as roupas me intimidaram. Tão íntimas me foram um dia!... Tão ajustadas ao meu corpo, hoje se desajustaram completamente em agressões sobre mim. Acariciei-as todas! Perfumei-as e dei-lhes esperança.
Assim fui linda, colorida e cheia de esperança sorrir para a câmera e sorrir para os amigos que nos esperam, maquiagem, base, roupa e eu brevemente, só com umas ruguinhas a mais.

EM - PELOS CAMINHOS DO MEU UNIVERSO - ITANIRA SOARES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso