segunda-feira, 25 de abril de 2022

Tu és... Mim - VÍTOR PAIVA DUARTE

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Eu queria tanto ser normal. Mas não consigo, pelo menos enquanto o teu sorriso me tiver cativo, e o brilho dos teus olhos me guiar por este labirinto de emoções, sem ter outros padrões, como se toda a loucura se medisse pelo tamanho dos corações!
Eu queria ser normal, mas afinal, tu és a tal, e eu devo estar mesmo mal, para, coisa e tal, e sempre igual, apaixonado por ti, quero-te aqui e quero sentir o que já senti, reviver o que já vivi, ouvir outra vez o que já ouvi e oferecer-me todo a ti, porque, definitivamente... eu gosto de ti.
Eu queria ser normal, mas contigo. A emoção domina a razão, a pressa comanda as vontades e tu és em mim todas as tempestades. Sabes, apesar de tudo eu não sou louco, sou apenas um romântico apaixonado... pouco a pouco!
Eu já não sei se quero ser normal. Prefiro ser louco pelo toque da tua pele, sabe-me tão bem o mel dos teus beijos, e ser o objeto dos teus desejos. Fico sem chão se não me chamas “amor” e dói-me o coração se não me chama a tua 'flor'... não quero ser normal, prefiro o desassossego louco de estar apaixonado por ti, de ser tudo em ti, e de ser... TI, porque sinto que, definitivamente, enfim, tu és... MIM.

EM - POETIZAÇÔES EM PROSA - VÍTOR PAIVA DUARTE - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso