quarta-feira, 27 de abril de 2022

Relâmpago (excerto) - GABRIELA LUÍS

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Tínhamos finalmente saído para um jantar romântico e o desejo pairava no ar.
A nossa amizade era muito recente, mas a química era intensa, ele fazia-me rir e lançava-me um olhar maroto, desafiante, de que eu gostava.
De forma inteligente, trocávamos mensagens, falávamos de música e de livros que nos marcaram, histórias das aventuras que vivemos, países e locais que conhecemos, pessoas e qualidades que enaltecemos, não esquecendo um pouco de brincadeira, pois essa era a sua maneira de me manter a pensar nele, de o ter na minha cabeça.
Estivemos a dançar, mas tinha chegado a hora de avançar para algo mais, e, à saída de um bar, uma discussão entre rapazes criando receio e confusão, serviu de pretexto para ele me dar a mão e abraçar-me, senti o seu corpo.
No elevador olhei-me no espelho, havia algo ali no meio, uma espécie de carência. Senti o meu telefone vibrar, como se me dissesse para parar, mas não quis atender, já sabia o resultado e não iria fugir, pois no fundo era tudo o que eu queria viver, uma noite de prazer, doar-me àquele ser, era uma sorte imensa, poder ter a sua presença e a oportunidade surgiu.

EM - INTUIÇÃO - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso