sábado, 30 de abril de 2022

Oh, ela não usa Louboutin! (excerto) - IONE MORAIS

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Agora eu uso!... Oi, meu nome é Clara Durães!
Ora, esse é um nome bem sugestivo dado às condições que vim ao mundo. Mas isso mudou, e mudou umas semanas atrás quando estava em frente à uma casa lotérica. Um grande anúncio chamou minha atenção: “MEGA SENA DE ANO NOVO”. Senti um comichãozinho na mão. Pensei: Por que não? Arrisquei os poucos trocados que tinha. Não deu outra. Ganhei! Ganheeiê! Já pude comprar um colchão daqueles que a gente se afunda toda. Sonho de pobre né, gente! Agora tenho grana e vou aproveitar ao máximo esse passaporte para a vida cult. Nada de andar a pé ou de buzu, ah, eu nem sei como se escreve, mas vocês entenderam, são inteligentes, gostam de criticar a escrita dos outros aí nas redes.
Bom, de volta às minhas ideias do que fazer com meu tutu. Daqui por diante, meu bem, é salto alto e muita badalação. Pastelão dormido, nem pensar! Chinelinho de dedo, bye bye! Quero um Lobotam, ou melhor, Louboutin, que é mais chique. Fui pesquisar, pois é para isso que o professor Google serve. Para dizer a verdade, o Google serve para tudo, daí vocês podem imaginar de como meus parentezinhos me acharam. E como tenho parente, é cada prima!

EM - INTUIÇÃO - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso