quarta-feira, 20 de abril de 2022

Adoro contar-te os meus segredos - VÍTOR PAIVA DUARTE

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

É nas noites de inverno, frias e longas, que quero pousar a cabeça nos teus ombros macios e fingir que adormeço. Finjo que sonho e que, a sonhar, viajo contigo pelos mundos imaginários da paixão até nos perdemos da realidade para viver aventuras nos nossos corpos famintos de nós!
Gosto de sentir o odor exalado pelo teu corpo perfumado e nu, como quem sente o cheiro das chuvas férteis na terra rasgada, e recentemente lavrada. Gosto de te sentir aberta e oferecida ao arado da minha loucura que sonha fazer em ti sementeiras de esperança, para que floresças na primavera e voltes para mim em forma de flor!
Adoro guardar-me em ti no silêncio das palavras que calo à nascença, nos teus lábios doces pela urgência dos beijos que te roubo sem medida, porque sei que em cada beijo roubado estão mil promessas de amor sem fim, e esse amor é todo para mim!
Gosto de ir devagar, passeando docemente os meus dedos pelas elevações arredondadas do teu corpo, sentindo a aveludada doçura da tua pele, como se fosse possível estar mil vezes apaixonado por ti, e ainda assim me apaixonar outra vez, quando a tua voz se atreve a invadir o meu coração na forma de suspiros!
Adoro contar-te os segredos da minha mente para que conheças o meu lado obscuro e descubras que há em mim aventuras que devaneiam pela sensualidade da tua pele desnuda que me incendeia os sentidos com a fome das sensações que o teu toque me provoca e me dá vontade de te invadir o corpo em toda a profundidade, até te chegar à alma e te fazer apaixonar por mim!

EM - POETIZAÇÔES EM PROSA - VÍTOR PAIVA DUARTE - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso