LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link
Todos os anos a Sociedade Musical realiza uma soirée dançante para comemorar o seu aniversário. Como mandam as boas normas, para comemorar o cinquentenário, as festividades precisam de estar á altura da data que se assinala. Assim, a Sociedade Musical toda se aprimorou para o jantar dançante em traje de gala, esperando ver desfilar as beldades bronzeadas desse Verão magnífico.
Jaime, estudante de engenharia em férias, o rei da praia, escultural, bronzeado, parte corações com o seu olhar profundo à galã da tela. Alfredo, seu companheiro de noitadas e aventuras, agora um pouco mais discreto, desde que começou a namorar uma “deusa” que conheceu na praia.
– Bom, vamos lá ver se é hoje que ficas finalmente a conhecer a Ana.
– Espero bem que sim. Andas pr’aí com deusas escondidas! Isso não se faz a um amigo do peito! Não tá certo D. Juan!
– Olha quem fala! O D. Juan aqui és tu, que arrasas tudo o que é beldade com esse olhar á 007!
– OK, oK, touché. Ó pá, Alfredo, tu não calculas a Pokahontas que eu encontrei hoje! Xi… pá …aquilo é que é coisa de virar a cabeça a um gajo! Um homem está na sua, ‘tas me ver? Tranquilamente, a adorar o deus Rá e a deliciar-se com o desfile de Cleopatras a testar a temperatura da água com os pezinhos delicados e de repente, zás! Saí-te das excelsas ondas uma Nefreteti escultural, cor de chocolate, que dá um apagão nas outras e um gajo pá, fica preso na Pokahontas e já não enxerga mai’ nada! Qual barbies qual quê. Ela foca-me com uns olhos grandes e profundos, despe-me até á alma e depois some-se! some-se mano! E eu fico a mendigar até agora… – Caramba menino! É de loucos!
EM - ECOS PORTUGAL - COLECTÂNEA - IN-FINITA
Sem comentários:
Enviar um comentário
Toca a falar disso