domingo, 27 de março de 2022

Sonhar é desejar - ROSA FLOR

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Um dia, renascerei qual Phoenix das cinzas, de um amor dorido, de um coração dilacerado, e voltarei a sorrir como por magia!

Desafiarei a vida que te afastou de mim, buscarei no mar segredos teus, que os búzios teimam em esconder, revolverei o céu à procura da estrela, que me levará a ti.

E de manhã, ah! como será bom, ir embalada pelo vento Suão, que prometerá levar-me à terra dos sonhos, onde a fantasia me tornará ousada, e me incentivará à loucura dos beijos ardentes, à euforia dos anseios, a rasgar vontades, e satisfazer desejos.

Vou encontrar-te! SONHAR é DESEJAR!

E então beijar-te-ei sofregamente a boca, afagarei com loucura o teu pescoço, repousarei no teu colo a minha face, e deixarás de estar ausente.

Depois:

Terei o amor que outrora prometeste dar-me.

E porque amar não é pecado, o vento de mansinho tocará nossos corpos que, ardendo de volúpia, farão amor, até o cansaço se diluir na felicidade do nosso encontro.

Sem darmos por isso, voltaremos ao passado, esqueceremos o que nos atormentou a alma e nos afastou.

E então, tenho a certeza, que uma lágrima me cairá no rosto mostrando o quanto estarei feliz, e num abraço sôfrego, jurarei olhando-te nos olhos, que jamais te direi adeus.

EM - ECOS PORTUGAL - COLECTÂNEA - IN-FINITA 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso